Política de Trocas e Devoluções

- Procedimentos e Prazos

A BALALOOM MODA BEBÊ espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do nosso e-mail contato@balaloom.com.br.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluido, após o prazo ser concluido entre em contato conosco através do e-mail citado no item 1.

3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

4) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso e-mail em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

5) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

6) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da Balaloom Moda Bebê (www.balaloom.com.br)  ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item

7) Pagamentos realizados através de boleto gerado em nossa página ou por depósito serão reembolsados através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente.

8) Os pagamentos realizados com cartão de crédito na loja terão seu estorno solicitado por nós imediatamente. IMPORTANTE: o estorno efetivo ou cancelamento da compra em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. Não temos como acelerar ou interferir neste processo, que é definido pelas operadoras de cartão. Se a fatura fechar antes do estorno ser efetivado, o valor da compra será lançado na próxima fatura como crédito. Reiteramos que esta não é uma política nossa mas sim das operadoras de cartão de crédito, e que não temos como interferir no processo. Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.

9) Pagamentos realizados pelo PagSeguro em qualquer modalidade serão estornados pela própria interface do PagSeguro e estarão sujeitos aos prazos e condições estipulados pelo PagSeguro.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vindo!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Renato Cesar Longhi - CNPJ: 23.563.791/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2020